Os Estatutos da Federação Portuguesa de Vela, adequados ao novo Regime Jurídico das Federações Desportivas, foram ontem aprovados com o voto quase unânime dos associados presentes na Assembleia Geral, que decorreu no Auditório da Faculdade de Motricidade Humana, na Cruz Quebrada.Unanimidade e consenso foram as duas notas marcantes da Assembleia Geral da F.P. Vela que aprovou os novos Estatutos, adequando-os ao novo Regime Jurídico das Federações Desportivas. Com apenas um voto contra, o documento foi aprovado pelos associados presentes.
José Manuel Leandro, Presidente da F.P. Vela, estava naturalmente satisfeito com a resolução da situação: A aprovação quase unânime do documento mostra quem sempre defendeu a legalidade e a verdade. Esta é uma vitória da Vela e dos que estão aqui para servir a modalidade, sem segundos interesses ou protagonismos. Era muito importante que os Estatutos fossem aprovados, para que o ruído instalado, à volta do nosso desporto, possa terminar e consigamos preocupar-nos com o seu crescimento e desenvolvimento, salienta o responsável máximo da instituição.
Na mesma reunião magna, que terminou já depois da meia-noite, foram também aprovados o Relatório de Actividades e Contas 2009 e o Plano de Actividades de Orçamento 2010.
VELA: Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Vela – Estatutos Aprovados
0
Partilhe