O EDP Mar Sem Fim inicia hoje (27.1) a primeira missão de exploração ondas grandes de 2017. A expedição conta com a participação de 6 surfistas para integrar esta missão: João de Macedo, António Silva, Alex Botelho, João Guedes e ainda os convidados especiais Eric Rebiere e Sebastian Steudtner.
Após acompanhar as condições de mar durante as últimas duas semanas, a organização deu hoje luz verde para realizar uma expedição em S. Miguel, com o objectivo de explorar as ondas da costa norte, do município de Ribeira Grande.
Depois das várias sessões realizadas neste local no passado, 2017 não podia começar da melhor forma com a chegada de uma ondulação com potencial para surfar as maiores ondas de sempre nesta costa e quebrar vários recordes XXL. O Arquipélago dos Açores está no centro do Oceano Atlântico e está cada vez mais no centro do Surf de ondas Grandes, como provam as várias expedições já realizadas ao longo das 3 temporadas do EDP Mar Sem Fim.
O EDP Mar Sem Fim realizou já ao longo das 3 temporadas anteriores expedições às ilhas de Santa Maria, Terceira, São Miguel e Graciosa. O regresso a S.Miguel exactamente 3 anos após a primeira expedição reflecte a identificação do potencial dos Açores nas ondas grandes.
Surfistas Portugueses de Ondas Grandes de regresso aos Açores à procura de novos recordes
0
Partilhe