Texto e fotos: Vasco de Melo Gonçalves
Uma concentração de 10 barcos da marca francesa Lagoon num passeio entre Lisboa e Tróia foi a fórmula encontrada, pelos responsáveis da marca, para comemorar os três anos de actividade em Portugal e os 25 anos de produção da Lagoon.
A SeaWay apostou forte no conceito catamarã e acabou por tirar partido desta sua atitude ao vender 17 barcos em três anos de actividade. A dupla José Augusto e Salete Novaes estavam com grande entusiasmo no decorrer do primeiro encontro de proprietários de embarcações Lagoon.
Esta iniciativa não teve como finalidade única o passeio e a confraternização entre proprietários mas, também, mostrar o que a empresa SeaWay está a fazer em prol dos seus clientes. Durante o jantar em Tróia foi entregue a todos os proprietários o BI da embarcação com toda a informação relevante sobre o barco, um cartão de proprietário que permite ter, por exemplo, um tratamento VIP em todos os salões náuticos onde a marca Lagoon esteja presente com stand e um troféu alusivo a este encontro.
Quanto ao passeio propriamente dito, as condições meteorológicas ajudaram e a permanência na Maria de Tróia foi muito agradável.