A DragonFly, um verdadeiro caso de sucesso da Raymarine e best seller em 2013 evolui com o lançamento da DragonFly 7.
Desde o seu lançamento, há pouco mais de um ano, que esta sonda de pesca não pára.
Foi a primeira sonda com a tecnologia Chirp que permite obter imagens de alta resolução, explorar estruturas submersas e detetar peixe como nunca antes era possível. Com Chirp DownVision tudo ficou ainda mais claro para os pescadores desportivos nos rios ou ao longo da costa, que assim puderam aceder ao mundo por baixo do seu barco com a definição duma fotografia, graças a esta tecnologia patenteada da Raymarine A DragonFly foi a primeira sonda de pesca com imagens em alta resolução dadas pela tecnologia CHIRP. A tecnologia CHIRP de duplo canal, permite-lhe explorar as estruturas e detetar peixes como nunca antes tinha sido feito até profundidades de 180m e sem perder definição
Ao contrário das sondas convencionais que transmitem uma frequência em cada impulso, a sonda DragonFly DownVision utiliza a tecnologia CHIRP para transmitir sobre um amplo espectro de frequências de sonda em cada impulso o resultado é uma imagem com uma resolução muito maior, e com um aspeto muito mais real.
CHIRP de Duplo Canal – Duas Sondas numa só
A Dragonfly inclui dois canais discretos de sonda CHIRP. O primeiro é o canal DownVision de ultra elevada resolução e o segundo é o canal de alta resolução para deteção de peixes.
Pode vizualizar cada canal de sonda independemente ou mude para o modo de sonda dupla em ecrã dividido para obter o máximo em inteligência submarina.
Os transdutores DownVision estão disponíveis nas opções de montagem em painel de popa, motor elétrico e através do casco.
Outros aspectos relevantes:
. Sensor de GPS integrado de 50 canais
Interface de utilizador intuitivo que simplifica as escolhas no ecrã e as opções de menu
Disponível com cartografia Navionics em cartões microSD de memória
Sensor de temperatura integrado no transdutor
Ideal para instalações abertas em cockpit graças à proteção contra salpicos e submersão, standards IPX6 e IPX7 respetivamente.
Mas a família das Sondas DragonFly cresceu e já foi apresentada ao mercado a DragonFly 7 que combina todas as capacidades atrás descritas mas num display super brilhante de 7”, perfeitamente visível à luz solar intensa, o que permite excelente legibilidade em todas as condições. É possível tirar partido da tecnologia patenteada Raymarine Visionality num écran maior com imagens muito realistas e a deteção de peixe é imbatível.
Tal como a sua antecessora, com total capacidade de mostrar imagens de fundos e estruturas com a qualidade dada pela tecnologia CHIRP DownVision.
Para mais informações contacte o importador www.nautiradar.com