3ª edição e 3º sucesso para o Cantieri di Sarnico no raid de 260 milhas entre Viareggio, Monte Carlo e volta a Viareggio.
Até ao último momento esteve em causa a realização da prova devido às condições climatéricas. Este ano as tripulações tiveram que navegar em condições menos favoráveis e ao mesmo tempo tinham que respeitar o percurso, a velocidade e os tempos de passagem durante cerca de 9 horas do tempo total da corrida. A regularidade dum barco a motor é uma disciplina que requer boas capacidades de navegação e muita habilidade por parte dos tripulantes e que foram postos à prova pela força do mar 4-5 que acompanhou esta edição.
Depois da desistência de 8 dos barcos inscritos, 7 tripulações apareceram na linha de largada. Mais uma vez foi Luigi Foresti , dono do Cantieri di Sarnico o vencedor que completou o percurso em 2 dias. O seu parceito a bordo, Mauto Mineli foi o navegador sendo o dono do coupé Sarnico 60.
Como nas provas anteriores os check points conhecidos e secretos existentes ao longo do circuito determinaram a classificação de cada um dos dois percursos e por consequência o resultado final.
No caso do Cantieri di Sarnico, 10 check points conhecidos e 4 secretos foram efectuados e só totalizou 60 penalizações contra 104 do AB e 363 do Targa 52
Classificação Final
1º Sarnico 60 de Luigi Foresti, Mauro Minelli
2º AB 68 de Marco Arnaboldi, Bruno Bonini
3º Targa 52 de Silvio Pagliero, Saverio Antonaccio
4º Sarnico 50 de Dante Cozzi, Olga Simonetta Vienna
5º Sea Top 13,90 de Franco Mauri, Roberto Carnevali
6º DC 13 de Ezio La Rocca, Roberto Molinari
7º Mangusta 108 de Moreno Busonero, Marco Barlettani