Princess V55 navega em águas portuguesas

0

Chegada à Marina de Cascais

Já navega em águas portuguesas o modelo V55 do construtor inglês Princess. Trata-se de um barco com 17,81 m de comprimento, três cabinas equipado com 2 x Volvo D13 1000 Hp que faz de velocidade máxima 37 nós.
O barco veio do estaleiro (em Plymouth) por água, cerca de 1000 MN e, nós tivemos a oportunidade de efetuar a última perna do percurso, marina de Cascais até Setúbal (instalações da Boat Center).

O V55 apresenta um perfil elegante e dinâmico, com uma utilização inteligente dos espaços e o desempenho excepcional que é característico da Classe V. O convés principal foi projetado especialmente para aqueles que querem desfrutar de um iatismo autêntico. O amplo cockpit apresenta uma grande área de estar em forma de L com assentos adicionais à ré ao redor de uma mesa de teca dobrável de tamanho substancial, servida por um minibar com grelhador elétrico no lado oposto. Esta área conecta-se ao salão através de uma porta deslizante suspensa e por janela de abertura à ré da cozinha, integrando perfeitamente as duas áreas de estar, conforme necessário. O seu convés principal também possui um grande solário localizado à ré do cockpit, além de uma outra área de estar e para banho de sol na coberta de proa.
Este modelo pode ser personalizado em função das necessidades do proprietário.

À conversa com Pedro Vale, um dos tripulantes que fez a ligação Plymouth a Setúbal.

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta