As principais marcas do setor já confirmaram a sua presença e vão apresentar os seus novos produtos tanto secos como à tona.
20% das novas adições à lista de expositores demonstram o compromisso do setor com Valência
Com 95% de ocupação na água e 80% em terra, o evento espera pendurar o cartaz por completo nas próximas semanas
Forte crescimento da área dedicada à indústria náutica
O Valência Boat Show, salão náutico internacional de Valência, já confirmou a ocupação de 95% da sua superfície de água, estando o espaço seco 80% ocupado.
De 23 a 27 de outubro, com 38 000 m² de superfície exterior em La Marina de Valência, o Valência Boat Show apresentará os últimos desenvolvimentos das principais marcas espanholas e internacionais, oferecendo a possibilidade de testes de mar com os barcos expostos na água, o que é um incentivo interessante para os potenciais compradores.
Esta edição terá pelo menos 20% de expositores e marcas a estrearem-se neste evento; mostrando a aposta do sector em Valência e no seu salão náutico, como a melhor opção de crescimento.
Crescimento da nova zona da indústria náutica
Uma das novidades desta 15ª edição do Valência Boat Show é a área dedicada à indústria náutica, que tem sido muito bem recebida por empresas, marcas e instituições. Acolherá stands de portos, marinas, empresas de reparação e manutenção de embarcações, infraestruturas, ferragens, fabricantes de velas e motores, que irão coexistir com marcas e serviços ligados à inovação e sustentabilidade do setor.
“Este é um ano muito importante para o setor náutico em Espanha com a celebração da Copa América e isso reflete-se na grande receção e interesse que a nossa proposta está a ter junto dos expositores, muitos deles novos. Estamos na melhor localização do Mediterrâneo e temos uma data interessante, o que me leva a antecipar que esta será uma edição de sucesso”, afirma Isabel Gil, diretora do Valência Boat Show e presidente do Sindicato das Empresas Náuticas.