Nova direção da Comunidade Portuária do Porto de Lisboa considera estabilidade essencial para o futuro

0

A Comunidade Portuária Lisboa – CPL, reunida em Assembleia Geral, elegeu os novos membros para os seus órgãos sociais, para o triénio 2019-2021.

Rui Raposo

Rui Raposo, da Associação dos Armadores da Marinha de Comércio, foi reeleito Presidente da Direção e Carlos Caldas Simões, do Grupo ETE, foi de novo nomeado para o cargo de Secretário-Geral da CPL.
Dando continuidade aos objetivos traçados no anterior mandato, a Comunidade Portuária Lisboa considera a estabilidade e a paz social essenciais para o desenvolvimento do Porto de Lisboa e para a sua revitalização, sendo fundamental o empenho de todos num caminho que solidifique a confiança do mercado, afirmando-se como um porto competitivo e eficiente, no sentido de conquistar novos clientes, a nível nacional e internacional, colocando o Porto de Lisboa na rota das grandes empresas e companhias de navegação.

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta