A Associação de Portos Desportivos e Turísticos de Andaluzia estabelece os primeiros contactos como os principias representantes do sector náutico.
A associação Marinas de Andaluzia dá início a uma nova etapa e vai dar a conhecer em próxima apresentação pública a sua nova imagem.Paralelamente às suas actividades habituais o seu Presidente, José Carlos Martín, com o consenso de todos os associados iniciou uma ronda de contactos com o sector náutico com o objectivo de estabelecer critérios de cooperação e encontrar pontos comuns entre os diferentes segmentos da indústria náutica espanhola e europeia
Em Maio esta associação vai assistir em Santander à Assembleia da Federação de Associações de Portos Desportivos de Espanha
Os primeiros contactos vão realizar-se entre os Departamentos de Comunicação de Marinas de Andaluzia, o presidente da nova Associação Nacional de Empresas Náuticas Anen (ver destaque), Director Geral da Rodman Polyships Francisco Rivas e com o Presidente da Associação de Indústrias Náuticas Adin Miguel Company.
Esta associação vem ao encontro da necessidade que existe na náutica espanhola de um novo impulso para o seu desenvolvimento e evolução.
Alcançar níveis europeus foi o tema central da reunião entre o Presidente José Carlos Martín com o presidente da Euromarina (Federação Europeia de Portos Desportivos) e Presidente da Associação Catalã de Portos Desportivos e Turísticos, F. Xavier Mangrané.
Esta associação é formada pelos portos desportivos do Clube Náutico El Candado, Ilha Canela, José Banús, Marina de Cabopino, Almerimar, Aguadulce…. representado cerca de 50% dos postos de amarração da Andaluzia sendo a entidade mais representativa do sector na região e uma das primeira em Espanha pelo número de postos de amarração.
Marinas de Andaluzia
0
Partilhe