Marina de Vilamoura considerada “Melhor Marina Internacional 2015”

0

Numa cerimónia que decorreu em Londres, no passado dia 15 de Janeiro, a Marina de Vilamoura recebeu o prémio de “Melhor Marina Internacional”, um galardão que premeia apenas a melhor de entre as melhores, na categoria de “Marinas Internacionais”. A votação foi realizada, exclusivamente, pelos proprietários de embarcações que, no ano de 2014, visitaram as Marinas classificadas com 5 âncoras.
Tal como acontece com os hotéis, restaurantes, automóveis, etc, também as Marinas são classificadas e qualificadas consoante a qualidade e a versatilidade dos serviços que prestam. A classificação é feita de 1 a 5 âncoras (patamar máximo de excelência e qualidade).
A Marina de Vilamoura tem mantido, desde há largos anos, as “5 âncoras”, pontuação máxima atribuída pelo TYHA, The Yacht Harbour Association, com o apoio da British Marine Federation.
De referir ainda que, de 2011 a 2014, consecutivamente, a Marina de Vilamoura tem vindo a vencer o prémio atribuído pela Publituris Trade Award para a “Melhor Marina de Portugal”.
Tendo comemorado 40 anos de existência em 2014, esta Marina é a pioneira, maior e a mais antiga de Portugal, adequando, estrategicamente, as suas infraestruturas a cada nova necessidade que, nesta área, vai surgindo.
Certificada pelas ISO 14001 e 9001, respetivamente para o Ambiente e para a Qualidade, exibe também o galardão da Bandeira Azul.
O prémio agora recebido, “Melhor Marina Internacional 2015”, é o reconhecimento de todo o trabalho e grande esforço de uma equipa que continua empenhada nos serviços que disponibiliza e que tem orgulho numa Marina sempre jovem, renovada e apostando no turismo do futuro.
A Marina de Vilamoura é gerida pelo grupo Lusort, tem uma capacidade para receber 825 embarcações até 60 metros de comprimento.

marina vilamoura (3)

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta