Lusitania cresce em 2010

0

A Lusitania vai encerrar o exercício de 2010 com um volume de negócios, em Seguro Directo, acima dos 232 milhões de euros, o que significa um crescimento de 0,3% face a 2009, considerando os prémios brutos emitidos agregados das três seguradoras: Lusitania, ex-Real e ex-Mutuamar.
Será, sem dúvida, um excelente resultado empresarial, concretizado no ano da integração das 3 Companhias, com todos os constrangimentos que uma operação desta natureza implica.
Este crescimento está, praticamente, em linha com o mercado, no segmento Não Vida.
Destaca-se, igualmente, o comportamento da recém-criada LusitaniaMar, com mais de 5,5 milhões de euros de negócios e um crescimento perto dos 80%. Este resultado vai permitir à Companhia posicionar-se como um dos maiores players do mercado e alcançar o 4º lugar do Ranking neste segmento.
O ramo Saúde regista um crescimento muito favorável acima dos dois dígitos – 14,6% – e um valor superior a 13 milhões de euros, enquanto que o Automóvel cresce mais de 3%, ao apresentar um valor próximo dos 98 milhões de prémios.

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta