Na sequência da notícia no início deste ano que a Princess Yachts iria começar a construir uma nova gama de tri-deck iates de cruzeiro com 30m (100 pés) de comprimento, o construtor naval britânico revelou que está a receber “orientação financeira e apoio” do Lloyds TSB Corporate Markets sobre diversas questões ligadas ao comércio internacional. A Princess está actualmente a trabalhar no projecto e fabricação de sua nova série da Classe M, o Princess de 32m (105ft) e Princess de 40m (130ft), nas suas instalações recém-adquiridas em Devonport Dockyard, Plymouth. Estes dois iates serão os primeiros modelos tri-decks da Princess Yachts e foram projectados para atender às demandas dos clientes por embarcações cada vez maiores e de alto desempenho.
“O desenvolvimento destes modelos mais recentes representa um verdadeiro marco para Princess Yachts e estamos satisfeitos por ter o apoio do Lloyds TSB,” diz o director financeiro Princess Ian Duffin. “Temos um relacionamento muito bom de trabalho com o banco e a vantagem de ter uma forte equipa local, liderada por Andy Wilton, que trabalha em parceria connosco, oferecendo consultoria especializada e soluções que correspondem às nossas necessidades.”
O Lloyds TSB Corporate Markets providencia serviços de consultadoria financeira e bancária para empresas e organizações com um volume de negócios acima de 15 milhões de libras.
A Princess Yachts gerou vendas anuais de cerca de £206.6 milhões em 2008, acima das £195.6 milhões durante o ano anterior. A empresa tradicionalmente constrói flybridge e V-motoryachts na classe de 13m (44ft) para cima.
INDÚSTRIA: Princess recebe apoio do Lloyds TSB
0
Partilhe