O estaleiro Ancona está preparado para a construção do seu maior iate de sempre, uma embarcação da CRN com 80 metros.
Um design sem precedentes que une com mestria a organização de espaço e conforto dos convidados e do dono.
O construtor CRN tem um novo desafio, a embarcação 129, construído em alumínio e aço e com o comprimento de 80 metros fazendo deste o maior iate construído em Ancona mais um fruto da boa relação entre a equipa técnica da CRN, responsável pela arquitectura naval, e a empresa Studio Zuccon Internacional Project, que desenhou o layout exterior. Quanto ao interior, foi criado pela designer Laura Sessa Romboli, a pedido do dono da construtora. A mistura entre talento e especialização produziram uma embarcação espantosa, capaz de acomodar 12 pessoas e 30 pessoas da equipa técnica.
Este projecto representa não só um desenvolvimento de características distintas como a inovação das recentes embarcações da CRN, declarou Lamberto Tacoli, Presidente dos estaleiros na Região de Marches.
Grandes dimensões, quartos espaçosos, formas sinuosas e design de linhas suaves, a atenção ao detalhe e bem-estar a bordo, em conjunto com o jogo de iluminação, e por último a ligação directa ao mar. Elementos que são escolhas de fábrica para um embarcação deste tamanho, pensadas em combinação com várias solução personalizáveis, como plataforma de praia, ou janelas grandes, que deixam passar a luz e ao mesmo tempo contacto visual com a água.
INDÚSTRIA: Em Ancona – O maior barco da CRN
0
Partilhe