A indústria naval reivindica mais apoio de instituições públicas para manter o bom nível das instalações no país
O 2 º Encontro de Pandora se reuniu, por dois dias, os líderes dos principais portos e clubes náuticos de Espanha.
Entre os resultados destacou a opinião generalizada conjunta e coordenada de trabalho para obter resultados maiores e melhores.
O Pandora 2 º Encontro, que teve lugar em Elche, em 20 e 21 de Outubro, chegou ao fim com uma análise profunda da indústria náutica em Espanha. Neste fórum, considerado o mais importante a nível nacional, que reuniu 125 profissionais de 74 portos diferentes, entre os quais são os clubes mais antigos e mais activos e os portos mais importantes em tamanho e qualidade. Também estiveram presentes outras figuras representativas do sector como o presidente da Confederação Espanhola das Associações de Marinas, Gabriel Sandoval, director da Associação Nacional de Empresas Náutica(ANEN), Landaluce Alejandro e vários presidentes de associações de portos e iate clubes de toda a Espanha.
Como afirmado por José Maria Carrasco, gerente da Global Pandora e organizador do evento, “Com este evento nós demos cobertura a todos os temas e problemas que a indústria náutica exige na actualidade; desde as novas formas de gestão e liderança às novas tecnologias e novos regulamentos. Assim se cumpriu o objectivo principal da reunião de Pandora; ser uma partilha de aqueles que realmente planeiam, revêm, analisam e corrigem a evolução diária do sector náutico, trocar experiências e debater a actual situação e os problemas desta área. Na verdade, uma das principais conclusões é a necessidade de trabalhar em conjunto e em coordenação com a finalidade de obter conquistas maiores e melhores.
INDÚSTRIA: 2º Encontro de Pandora Espanha debate a Náutica
0
Partilhe