Decorreu no passado fim-de-semana de 13 e 14 de Junho o 2º Grande Prémio de Lagoa que contou com a 3ª prova da taça de Portugal e 1ª do Regional Sul na praia da Angrinha, em Ferragudo. Depois de duas semanas de muito trabalho nas motos, a equipa Angel Pilot estava pronta para arrasar e foi isso mesmo que aconteceu nesta prova com uma óptima organização da Promotora Livre e da Câmara Municipal de Lagoa e com o apoio de Angel Pilot e da Gateway.No Sábado decorreu o Drag Racing que foi completamente liderado pela família Balzer no ski, ficando Stefania em primeiro, Alessandro em segundo e Emanuele em terceiro. Quanto à modalidade de runabout venceu o piloto de Portimão Hugo Seita.
Guardaram-se para Domingo as emoções das grandes provas de endurance e closed course. O endurance correu bem, apesar das habituais avarias, e contou com mais pilotos do que tem sido habitual. Filipe Filipe, que ainda não tem as peças para ter a sua moto pronta acabou por não correr nessa modalidade e dedicou-se desta vez ao ski.
A classificação de ski stock e ski pro foi igual para os 3 primeiros e completamente liderada por pilotos Angel Pilot: em primeiro ficou Stefania Balzer, que demonstrou estar a andar cada vez melhor no seu FZ950, em segundo Emanuele e em terceiro Filipe Filipe.
Quanto a ski promoção, ganhou Miguel Jorge, em segundo ficou Vasco Brito e em terceiro João Gonçalves com o seu novo Polaris da Sherek Racing.
No endurance open, depois de duas cansativas mangas de 45 minutos ganhou Rui Vicente seguido de Carlos Truta e Paulo Rosa.
Na classe stock ganhou Carlos Truta, em segundo ficou Paulo Rosa e em terceiro Jorge Pascoalino.