A Lindley, empresa do Grupo Lindley especializada em equipamento flutuante para marinas e docas de recreio, concluiu o fornecimento de um cais de apoio à frota da Brigada Fiscal da Guarda Nacional Republicana (GNR) em Vila Real de Santo António.A obra, adjudicada em Dezembro de 2013 e concluída em Fevereiro de 2014, englobou o projeto, fabrico e montagem de um cais flutuante para embarcações até 22m. Este cais é composto por pontões de betão da gama PFC (Pontão de Flutuação Contínua) constituído por módulos de 12×2,5m e 15×2,5m amarrados por estacas metálicas. O acesso restrito a este cais é efetuado por uma ponte metálica com 14x1m e por um portão dotado de sistema de controlo de acesso por meio de cartões magnéticos.
O cais está dotado de serviços de fornecimento de água e energia elétrica às embarcações, bem como meios de combate a incêndio (extintores de pó químico) e emergência (boia com retinida, escada de emergência e caixa de primeiros socorros).
Os pontões de flutuação contínua em betão que se instalaram fazem parte da gama PFC, uma solução robusta concebida para acostagem e amarração de embarcações pesadas de médio e grande porte.
Construção de cais flutuante para atracação da frota da Brigada Fiscal da GNR no
0
Partilhe