A Brunswick Corporation alterou a sua estrutura organizacional de forma a conseguir integrar as várias divisões marítimas. A nova estrutura será liderada por Dustan McCoy, o presidente executivo da empresa, a quem todas as sedes regionais terão de reportar os resultados. No mesmo sentido, a empresa nomeou Patrick Mackey vice-presidente da corporação e responsável pelas operações. Mackey terá a responsabilidade pelo fornecimento, logística e contabilização dos materiais, engenharia de sistemas, plataformas de desenvolvimento de produto e excelência de fabrico ao longo dos vários centros operativos, anunciou a empresa. Mackey irá ainda manter o cargo de presidente da Mercury Marine.Peter Hamilton, o anterior vice-administrador não executivo e presidente do grupo Brunswick Boat reformou-se. O responsável liderou diversas áreas do grupo durante onze anos, tendo chegado a exercer o cargo de vice-presidente executivo e presidente da área financeira. Antes de assumir os últimos cargos no grupo, foi presidente da Brunswick Bowling & Billiards e da divisão Life Fitness.
No nosso objectivo de nos tornarmos na melhor e na maior companhia marítima de todo o mundo, é importante coordenar esforços para vender os nossos produtos através da melhor rede de distribuição, conquistar a melhor estrutura de custos e uma presença global em todas as nossas operações marítimas, explicou em comunicado McCoy.
A empresa com sede em Lake Forest, nos Estados Unidos, é conhecida através de marcas como a Mercury ou a Mariner, associadas a motores interiores. As unidades de direcção e motores Mercury Mercruiser, motores MotorGuide, hélices Teignbridge, controlos electrónicos MotoTron, bem como os barcos das marcas Quicksilver, Bermuda, Palmetto, Princecraft, Trophy, Uttern, Sea Boss ou Sea Pro, entre outros, integram o portfólio de produtos do grupo. Os acessórios e peças de barcos também dominam a oferta das empresas, que ainda apostou em centros de bowling e equipamentos para bilhar.
www.brunswick.com
Brunswick – Reestrutura organização para crescer
0
Partilhe