O “21º Troféu S.M. Rei Juan Carlos I” organizado pelo Clube Naval de Cascais, com o patrocínio da Câmara Municipal de Cascais e do Casino do Estoril, terminou no passado domingo (10.4) com seis regatas realizadas.
O vencedor do 21º Troféu S.M. Rei Juan Carlos I é o “Annapurna”, de Annatoly Loginov, Vadim Statsenko e Alexandre Shalagin. De referir que Annatoly Loginov foi o vencedor do Troféu de S. M. o Rei Juan Carlos em 2010 e da medalha de bronze no Campeonato Europeu de 2015.
O “Desert Eagle” de Hendrik Witzmann, Henrique Anjos e Theis Palm ocupa o segundo lugar e na terceira posição fica o “Strange Little Girl” de Dmitry Samokhin, Andrey Kirilyuk e Alexsey Bushuev.
O “Gunter” do espanhol Javier Scherk e tripulado pelos portugueses Paulo Manso e Diogo Barros é o vencedor do “Stavros Trophy”, referente à vitória da última regata (6ª) do campeonato.
O Campo de Regata de Cascais que, mais uma vez, foi o palco das provas é considerado um dos melhores e mais adequados destinos do mundo para o acolhimento da prática de náutica de recreio e desportiva pela sua qualidade, bem como dos equipamentos e das infraestruturas que o Clube Naval de Cascais tem para oferecer. Este ano, o evento teve a visita de um grupo de Golfinhos que tornou a Baía de Cascais ainda mais apelativa e graciosa.
“Annapurna” vence o 21º Troféu S.M. Rei Juan Carlos I
0
Partilhe