Apenas oito meses após a preparação do terreno, a Mercury Marine inaugurou oficialmente uma nova expansão, com tecnologia de ponta, na sua sede global em Fond du Lac. O Centro Técnico NVH (ruído, vibração, dureza) de dois andares acrescenta cerca de 1.860 m2 adicionais ao campus com mais de 25.000 m². Este investimento de US $ 10 milhões na sede da Mercury oferece à empresa a maior e mais ampla instalação de testes do setor naval. No total, a Mercury investiu mais de US $ 1 mil milhões globalmente em expansão e P & D desde 2008.
NVH é o processo de engenharia para estudar as características de ruído, vibração e dureza, características essenciais para a experiência de navegação, garantindo um motor mais silencioso e mais confortável para o consumidor. O novo centro técnico abriga duas câmaras hemi-anecóicas específicas para ambientes marítimos, baias de testes dinâmicos estruturais, salas de escuta, escritórios e espaços de trabalho.
“Há muito tempo que dizemos que continuaremos a investir para garantir que nossos motores sejam os mais fiáveis e silenciosos do mundo, e este novo Centro Técnico NVH dá-nos a capacidade de teste adicional que precisamos para continuar a atingir as nossas metas de desenvolvimento de produto e responder e exceder os desejos de nossos clientes ”, disse Tim Reid, Vice-presidente de Desenvolvimento e Engenharia de Produto da Mercury Marine.
As novas instalações são a terceira maior expansão da Mercury nos últimos 20 meses. No início de 2017, a Mercury inaugurou oficialmente a nova fábrica de tintas, um investimento de US $ 24 milhões, e, em Abril de 2017, encomendou uma máquina de fundição de alta pressão de 4.500 toneladas, a maior da América do Norte.
“Esperávamos por este dia há muito tempo e agora que estamos aqui, não poderíamos estar mais felizes para mostrar estas instalações ao mundo”, disse Reid. “O edifício NVH e suas capacidades estabelecerão um novo marco na indústria naval. Estamos orgulhosos dessa expansão e estamos contentes por oferecer aos nossos engenheiros umas instalações de classe mundial, onde possam estudar todos os indicadores de ruído, movimento e desempenho em todos os motores que fabricamos ”.
O edifício de dois andares, com quase 2.000 m², do Centro Técnico alberga:
– Duas câmaras hemi-anecóicas específicas dos fuzileiros navais, projetadas para fornecer um ambiente de teste consistente que imita a saída em águas abertas, sem nenhum ruído externo presente;
– Compartimentos de testes dinâmicos estruturais para a medição e análise das propriedades NVH de motores, componentes e configurações completas em barcos de até 45 pés de comprimento e até 12 pés de boca;
– Uma sala de audição (reprodução); e
– Escritórios e espaços de trabalho para engenheiros e técnicos de NVH.