A Marina Estrella reforçou a sua estrutura de acionistas com a entrada no seu capital do Fundo francês de investimento Hoche Partners entre outros novos acionistas.
A entrada do Hoche Partners e dos novos acionistas espanhóis vem consolidar a estratégia da empresa, que já levava a cabo nos últimos anos uma profunda reestruturação, profissionalização e modernização, liderada pelo seu administrador Francisco Rivas. O Fundo Francês Hoche Partners e os novos investidores de origem espanhola, apresentam-se como acionistas de referencia na empresa e passam a representar conjuntamente a maioria do capital, que estava nas mãos da familia Estrella, seus fundadores.
Francisco Rivas, que foi CEO da Rodman, presidente e fundador da ANEN, a Associação Nacional de Empresas Náuticas, consultor de estratégia e gestor de importantes empresas em diferentes sectores, viu a sua posição de Administrador Geral do Grupo Marina Estrella reconduzida.
“A confiança depositada no projeto pelos novos acionistas irá levar-nos à concretização dos objetivos que preconizamos”, afirma Francisco Rivas. “Estes objetivos consistem principalmente na consolidação da nossa posição enquanto líderes na importação de iates das marcas por nós representadas: Azimut Yachts, Atlantis, Magellano, Benetti, Cobalt, Hanse, Moody, Sacs, Minorchino, Jeanneau e Prestige entre Espanha e Portugal, bem como no crescimento do nosso serviço de Brokerage, no Charter e nos Serviços Técnicos. Desenvolveremos a atividade no mercado internacional e no sector de gestão de Marinas com vários projetos já em fase de evolução. Estamos muito satisfeitos com a entrada dos novos acionistas, que pressupõe a concretização do nosso plano estratégico. ”
O investimento em Espanha, nomeadamente na Empresa de referencia do sector náutico, do Fundo de Investimento Francês Hoche Partners, especialista no investimento em empresas de tamanho médio com alto potencial de crescimento em diversos setores em todo o mundo, demonstra a confiança num sector que consideram ter grande potencial de crescimento, e também a confiança no projeto futuro da Marina Estrella, que tem como principais objetivos a continuação na liderança do sector náutico em Espanha e Portugal, bem como a expansão a nível internacional, beneficiando da sua vasta experiência e reconhecida capacidade de gestão na abertura de novos mercados e oportunidades de negócio.
Legenda da imagem: Francisco Rivas, CEO Marina Estrella
Marina Estrella reforça o seu capital com a entrada de novos investidores.
0
Partilhe