Projeto, fornecimento e montagem de passadiço pedonal e pontão flutuante para complexo habitacional no Mussulo, em Luanda Angola.
A Lindley, empresa do Grupo Lindley especializada em equipamento flutuante para marinas e docas de recreio, concluiu recentemente, os trabalhos de montagem e instalação do projeto, referente uma infraestrutura terrestre e flutuante num complexo habitacional no Mussulo, em Luanda – Angola.
A obra, cujos trabalhos decorreram entre Julho e Novembro, englobou o projeto, fabrico e montagem de uma infraestrutura destinada a um cais privado para a atracação de uma lancha de recreio de 70′ e outras embarcações visitantes do complexo. O cais de acostagem e atracação é composto por um pontão flutuante com 24m de comprimento e 5m de largura, amarrado por estacas metálicas e foi dotado de módulos multiusos para serviços de abastecimento de água e eletricidade.
Para vencer a distância entre a casa do proprietário e o cais flutuante foi fornecido um passadiço fixo pedonal com 2,5m de largura que se estende ao longo da praia até à linha de água por cerca de 180m. Este deck pedonal é composto por uma estrutura metálica assente sobre estacas, possui um piso em madeira exótica idêntica à do pontão flutuante, e está provido de um varandim em todo o seu perímetro.
Existem ainda duas zonas intermédias com cerca de 64m² cada, complementadas por um toldo, permitindo sombra para zonas de lazer e descanso. Toda a extensão do deck está iluminada através de luzes de LED embutidas no convés. O equipamento instalado é da especificação da nossa gama Sagres com estrutura em aço reforçado galvanizado a quente pintado com convés em madeira exótica. Todo o projeto foi desenvolvido em parceria com o empreiteiro geral e incorporando as ideias e requisitos do cliente final de modo a adequar os seus requisitos às necessidades estruturais do projeto e do local.
A Lindley com projeto em Angola
0
Partilhe