A MSC Cruzeiros reforça a sua presença no mercado português com novos cruzeiros com partida e chegada a Lisboa. A grande novidade será a presença do navio MSC Opera durante o Verão de 2013, que fará 8 cruzeiros com partida e chegada a Lisboa num itinerário de 11 dias, com escala em Bilbau (Espanha), Le Havre (França), Southampton (Reino Unido), IJmuiden/Amesterdão (Holanda), St Peter Port (Reino Unido) e Vigo (Espanha). As partidas serão a 11, 21 e 31 de Julho, 10, 20 e 30 de Agosto e 9 e 19 de Setembro, no navio da Classe Lirica, com capacidade para 2199 passageiros.Esta novidade para o Verão de 2013 vem no seguimento da forte aposta que a companhia está a fazer em Portugal. Estamos ativamente a estudar o mercado e vamos continuar a criar opções de cruzeiro cada vez mais atrativas para os passageiros portugueses. Este itinerário é totalmente novo no mercado e permite numa só viagem conhecer, por exemplo, o famoso Museu Guggenheim, em Bilbau, ou visitar Paris e Amesterdão por um dia, além da variedade de atividades a bordo, afirma Eduardo Cabrita, Diretor Geral da MSC Cruzeiros em Portugal.
Além dos cruzeiros durante o período de Verão, a MSC Cruzeiros apresenta também outras alternativas de cruzeiros na Primavera, também com partida e chegada a Lisboa e a bordo do MSC Opera.
Serão 3 cruzeiros, de 11 ou 10 dias, com um itinerário pelo Mediterrâneo, com escala em Valência, Génova, Marselha, Barcelona, Casablanca e Cádiz. As partidas estão marcadas para 19 e 29 de Março (Páscoa) e 7 de Abril.
A partir de Setembro de 2013, o MSC Poesia estará também em Lisboa, para 4 cruzeiros de 9 dias com partida e chegada a Lisboa e escala em Casablanca, Barcelona, Génova e Málaga. As datas de saída são 29 de Setembro, 7, 15 e 23 e Outubro.
A estes cruzeiros dedicados ao mercado português juntam-se ainda alguns cruzeiros de menor duração, também com partida ou chegada a Lisboa, que apresentam valores preço/qualidade bastante interessantes e que são excelentes alternativas para quem prefere ter menos preocupações com voos e transferes, pois só tem de o fazer no início ou final da viagem, acrescenta Eduardo Cabrita.
MSC Cruzeiros reforça posição em Portugal
0
Partilhe