O Grupo Angel Pilot fez um balanço sobre a sua participação na Nauticampo 2012. Segundo Alexandro Balzer, sócio-gerente,
A redução do número de expositores nos últimos anos levou a que a quantidade de barcos fosse muito reduzida, deixando os visitantes insatisfeitos pela redução de um dos mais antigos salões de lazer da Europa, apesar dos esforços da FIL em publicitar a feira em diversos meios e em reduzir o preço do espaço.O Grupo Angel Pilot, à semelhança de outras empresas ativas do setor, decidiu enfrentar a crise participando e criou um stand pequeno, com materiais maioritariamente produzidos pelo staff Angel Pilot mas ainda assim com muita criatividade e com uma vasta oferta de produtos que é característica deste grupo, um dos maiores na comercialização de equipamentos de lazer.
O stand que representou as três empresas do Grupo juntou motos da KTM, motos de água e motores da Yamaha e embarcações da Capelli, tudo montado numa marina criada com os blocos da EZ-Dock.
Ao decidirmos participar nesta feira tivemos sempre em mente dois conceitos fundamentais que foram poupança e capacidade de resposta. Os negócios e principalmente os contactos foram bons e como sempre, para uma empresa que vende equipamentos por todo o país, foi uma forma de receber os clientes e saber se está tudo bem com a utilização dos respetivos equipamentos. Lamentamos a atitude de algumas empresas que sem justificação válida decidiram não participar desanimando o público e os próprios clientes.
Grupo Angel Pilot faz balanço sobre a sua participação na Nauticampo 2012
0
Partilhe