A MSC Cruzeiros foi distinguida com três prestigiantes Prémios Magellan 2010 da Travel Weekly, uma publicação líder na indústria de viagens. A companhia italiana foi reconhecida pelo design contemporâneo do navio MSC Splendida, pelo design das royal suites do MSC Yatch Club e também na categoria de vídeo promocional pelo vídeo Canadá/Nova Inglaterra.
O MSC Splendida, um dos maiores e mais recentes navios da MSC Cruzeiros, foi vencedor do Prémio 2010 Gold Magellan na categoria de Navio Contemporâneo. Na categoria Design Suite, a linha Royal Suites da área exclusiva MSC Yacht Club foi reconhecida com um Prémio Silver Magellan, enquanto na categoria Vídeo Promocional, o vídeo Canadá/Nova Inglaterra foi distinguido também com um Prémio Silver Magellan.Os Magellan são o principal programa de prémios a homenagear o melhor da indústria de viagens, desde o design até à comercialização de serviços. Os Prémios Magellan 2010 recebem inscrições de organizações de turismo de topo e profissionais de todo o mundo, e foram decididos por um painel de profissionais de destaque da indústria de viagens.
A MSC Cruises está honrada por ser reconhecida pelos nossos colegas de sector com estes prestigiantes Prémios Magellan. Os prémios reconhecem os nossos elevados padrões de qualidade e o nosso contínuo compromisso em oferecer aos novos passageiros estilo refinado e luxo, combinando o charme europeu com elegância contemporânea, disse Richard E. Sasso, Presidente e CEO da MSC Cruises (E.U.A).
O MSC Splendida, vencedor do Prémio Gold Magellan, estreou-se em Julho de 2009, como o segundo na classe de navios Fantasia. Neste navio destaca-se o MSC Yatch Club, uma área VIP completa, com 99 espaçosas suites e serviço de quarto 24 horas, bem como com 4 piscinas, um court de squash e um simulador de Fórmula 1. Além disto, a tecnologia inovadora do navio inclui funcionalidades de poupança de energia amigas do ambiente.
O design das Royal Suites do MSC Yacht Club ganhou um Prémio Silver Magellan. Disponível na classe de navios Fantasia (o MSC Fantasia e o MSC Splendida), as luxuosas suites contêm uma área de 572 metros quadrados, com varanda privativa ou vista panorâmica. Desenhadas pela De Jorio Design International, as suites incluem agradáveis luxos como uma casa de banho em mármore, um espaçoso guarda-roupa, lençóis de algodão egípcio, conjunto de almofadas Delorean, colchão ergonómico Myform, TV interactiva, Nintendo e muito mais.
A MSC Cruzeiros foi também distinguida com o Prémio Silver Magellan pelo vídeo promocional da sua temporada inaugural de cruzeiros Canadá/Nova Inglaterra. O vídeo documenta como podem os passageiros, a partir deste mês, viver a beleza da queda das folhas e dos destinos cénicos a bordo do MSC Poesia, à medida que este navega ao longo da costa atlântica, de Nova Iorque até à cidade do Quebeque.
3 prémios Magellan 2010: MSC Splendida e as royal suites do MSC Yacht Club
0
Partilhe