Disputou-se este Domingo (16) em Arcade – Pontevedra, as duas primeiras magas das cinco que compõem o Troféu Galaico – Português em resistência, numa organização da Federação Galega de Motonáutica.
Rui Vicente e Pablo Linder discutiram a primeira posição até ao último minuto da 2.ª manga, pois Carlos Truta foi a surpresa desta manga, onde a comandou com dobragens até ao quarto classificado, tendo na penúltima volta partido o turbo da mota, passando Rui para primeiro e Pablo para segundo.
A classificação final em pontos terminou com um empate e segundo ditam os regulamentos vence a corrida o piloto que na 2.ª manga ficar na frente.Portugal esteve presente com 6 pilotos – Rui Vicente(1.º), Manuel Gonçalves(5.º), Ricardo Trindade(8.º), Carlos Truta(11.º), Pedro Azenha(12.º) e Paulo Rosa(14.º).
A segunda e última prova, será disputada em Portugal com organização da Promotora Livre em Vila Nova de Cerveira no dia 4 de Outubro integrado no Campeonato Regional Norte e da Taça de Portugal, com 3 mangas.
Classificações
1.º – Rui Vicente (P) – 113 P; 2.º – Pablo Linder (E) – 113 P; 3.º – Arturo Campos (E) – 91 P.
COMPETIÇÃO: Rui Vicente vence a 1.ª prova do troféu galaico português em resis
0
Partilhe