A Royal Ocean Racing Club (RORC) assegurou o apoio da Skandia para fazer um estudo de viabilidade para a reanimação da Admirals Cup, uma das regatas internacionais do mundo.
O chefe executivo da RORC, Eddie Warden Owen, tem estado a trabalhar na reanimação da Admirals Cup já a algum tempo.Com este compromisso da Skandia pudemos colocar os recursos nos seus lugares para começarmos a fazer um estudo de viabilidade para um plano que possa tornar a nossa visão uma realidade disse Eddie. Temos um interesse considerável de todo o mundo mas queremos ter a certeza que a Admirals Cup vai ao encontro das necessidades e expectativas dos possíveis competidores.
A RORC está a consultar clubes de iates, proprietários de embarcações e navegadores de todo o mundo com o objectivo de organizar o evento no Verão de 2011.
O comodoro da RORC, Andrew McIrvine, declarou estar muito satisfeito com a perspectiva de trabalhar com a Skandia.
A Skandia é uma empresa com uma longa história no patrocínio de iates e entende o que é requerido para organizar um evento deste calibre que funcione tanto para navegadores como para patrocinadores. Com a experiência da Skandia e suporte crucial durante a fase de planeamento há uma clara perspectiva de restaurar a proeminência da Admirals Cup.
Tim Sewell, o administrador de patrocínios da Skandia, está animado com o suporte à RORC para trazer de volta a Admirals Cup. A história e herança da Admirals Cup é imensa disse Tim Esperamos que o nosso suporte juntamente com o estudo de viabilidade irá permitir à RORC criar um evento que faça justiça à história e reputação de uma das maiores regatas, ao largo, mundiais.
VELA: A RORC tem o apoio da Skandia para ajudar a reavivar a Admirals Cup
0
Partilhe