A Bering Yachts anunciou um avanço estratégico no seu processo de produção. Está a consolidar todo o trabalho em alumínio para os catamarãs de expedição e a produção de superestruturas no estaleiro na Bulgária. Esta iniciativa abrange modelos desde o Bering Marine 50 até ao Bering Catamaran 80, garantindo que cada superestrutura é construída com os mais elevados padrões de qualidade e precisão.
Produção otimizada para um ciclo completo
O estaleiro na Bulgária é uma instalação profissional capaz de construir até 16 embarcações, com dimensões entre 60 e 80 pés. Esta consolidação beneficia os barcos de maior porte – nos quais apenas as superestruturas são fabricadas na Bulgária – e permite um processo de produção de ciclo completo para os barcos mais pequenos. Enquanto os cascos destas embarcações são construídos em Antalya – onde se concentram os processos intensivos de engenharia e gestão – a integração total da produção na Bulgária para os modelos mais pequenos revela-se mais eficiente e economicamente vantajosa.
Após a conclusão dos processos de produção, tecnologia e desenho, a transferência eficiente das peças para a nossa unidade na Bulgária melhorará ainda mais o ciclo produtivo. Todas as superestruturas são posteriormente enviadas para Antalya para serem integradas nos respetivos cascos, garantindo uma construção coesa e um desempenho superior.