O último dia (15.10) do EGNOS 52 Super Series Cascais Cup teve um sol fantástico e vento moderado de sul com cerca de 12 nós, condições atmosféricas favoráveis à prática da Vela que permitiram às equipas realizarem as duas regatas e cumprirem na íntegra o programa previsto.
O Quantum Racing de Doug DeVos venceu a primeira regata de 15 de Outubro, seguido do Platoon de Harm Müller-Spreer, em segundo lugar e o Azzurra terminou na terceira posição. Na segunda regata, o Azzurra ficou com a primeira posição seguido do Quantum e do Sled que ficaram na segunda e terceira posições, respetivamente.
No cômputo geral, o Azzurra do italiano Alberto Roemmers, vencedor do 52 Super Series 2015, é o
grande vencedor da Cascais Cup, quinta e última etapa do 52 Super Series de 2016, com 19 pontos. No segundo lugar, com uma diferença de 8 pontos, fica o Quantum Racing, imediatamente
seguido, pelo Sled que ficou no terceiro lugar do EGNOS 52 Super Series Cascais Cup.
Mas, o grande vencedor é o QUANTUM que se consagrou campeão do 52 Super Series 2016, no Clube Naval de Cascais, entidade que organizou a 5ª e última etapa deste circuito, internacionalmente premiado e reconhecido como o mais importante circuito de monocasco do mundo.
Azzurra vence o EGNOS 52 Super Series Cascais Cup!
0
Partilhe