O novo Prestige 50 S, concebido pela equipa de arquitectura naval Garroni, autores dos modelos Prestige existentes – é a última criação da Jeanneau, a marca francesa conhecida pela construção de iates de cruzeiro de muita qualidade.Vocacionado para o mercado exclusivo dos Open Sport Tops este modelo é muito inovador na sua categoria, com linhas muito contemporâneas e características técnicas clássicas. Oferece um espaço de estar muito amplo tendo em conta que é um 50 pés (15,24 m).
O desenho do casco é da autoria da equipa de Design da Jeanneau. O design interior na versão duas cabinas com casas de banho privativas favorece o volume interior em cada um dos espaços. Também é possível uma versão com três cabinas e duas casas de banho.
Numa primeira abordagem o que impressiona é o volume interior, o conjunto das madeiras com a alcatifa em lã, tectos luminosos e o cuidado nos detalhes, transmitem a sensação de luxo e conforto. A cabina do proprietário na frente tem a particularidades de ter uma armário de vestir com casa de banho privativa e duche anexo. Na versão de 3 cabinas, as duas à popa são equipadas com camas duplas.
O convés com cobertura de teca tem dois espaços distintos: Um por baixo do Sport Top (com tecto eléctrico retráctil), com o posto de comando e dois salões. O convés à proa apresenta mais um espaço de solário muito amplo.
Quanto à motorização a Jeanneau inclui neste modelo o novo Volvo D9 575 HP. A nova geração de motores tem uma tecnologia muito avançada que diminui consideravelmente os ruídos e elimina por completo a emissão de gases.
A Jeanneau é distribuída em Portugal pela nautiser Centronautico.
Jeanneau – O novo Prestige 50S
0
Partilhe